SOBRE OS CONVÊNIOS

Dr Tiago, por que você não atende por convênios?

Essa pergunta é muito frequente antes de alguém agendar uma consulta. Vou explicar os motivos que me levam a não atender por convênios.
Você, no final das contas, sabe por que os convênios médicos existem? Eles vêm de uma falha no governo em entregar uma saúde básica de qualidade e que pague um salário bom para os profissionais. Quando pessoas de negócios perceberam essa falha, eles criaram uma maneira de ganhar dinheiro que se chama ‘convênio médico’. Não se espante quando digo isso, ou você nunca pensou que os convênios foram feitos para gerar lucro? Pense bem, é uma instituição privada, portanto ela precisa gerar lucros para seu dono ou seus cooperados. Ou você acha que eles fazem por caridade?

Como em sua grande maioria, os convênios não pagam bons honorários aos seus parceiros terceirizados (fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos etc…), com isso para poder aumentar os seus ganhos todos esses profissionais precisam gerar uma demanda maior de atendimento. E quando isso acontece inevitavelmente a qualidade no atendimento cai. Sim, existem pessoas que conseguem manter alguma qualidade no atendimento mesmo atendo pelos planos, mas infelizmente isso não dura muito, o profissional precisa sacrificar muito do seu tempo e acaba desistindo.

Aqui em meu consultório, para trazer uma qualidade de atendimento de alto nível, com resultados além do esperado, atendimento no horário marcado, para você ter o respeito e atenção que merece nesse processo que tanto precisa da ajuda de um profissional de qualidade, escolhi NÃO atender por planos de saúde. 

Atender individualmente cada um dos meus pacientes é uma grande satisfação, pois cada pessoa tem um problema e uma história diferente que merecem a devida atenção para trazer o melhor para VOCÊ!

Por realizar esse tipo de atendimento, faço o contato direto e pessoal com o paciente para colocar em prática todo conhecimento e técnicas já estudadas por mim.

Fico te aguardando para uma consulta, assim você pode ter um atendimento diferenciado. 

Forte Abraço!